Quem não paga o transporte?
Transporte para Crianças, Idosos e PCD. Gratuidade Crianças até 5 anos: Gratuidade total (100%) no transporte, *desde que viagem no colo do responsável e acompanhadas de um adulto pagante individualmente*. Desconto de 50% Crianças até 5 anos, caso seja solicitado assento. Crianças de 6 a 7 anos. Idosos a partir de 65 anos. Pessoas com Deficiência (PCD), mediante apresentação da carteirinha válida. Condições: O desconto é válido apenas para a tarifa de transporte. Cada beneficiário deve estar acompanhado de um adulto pagante individualmente. Não é permitido que um único adulto pagante acompanhe mais de um beneficiário. A documentação exigida deve ser apresentada no embarque e o beneficiário deve estar na mesma reserva do acompanhante. Tarifa Integral A partir de 8 anos, o transporte é pago integralmente.
Em dias de chuva o transporte opera normalmente ?
Sim, o parque e o transporte operam normalmente.
Aniversariante ou estudante pagam meia passagem ?
aniversariantes e estudantes pagam a passagem integral.
Menor pode viajar sozinho?
Transporte de menores de 16 anos : Conforme a Resolução n. 295 de 2019, do Conselho Nacional de Justiça (CNJ) 1) Menores de 16 anos só viaja com pais, irmãos, avós e tios sem autorização por escrito desde que comprove o grau de parentesco com documentos originais e somente para viagem dentro de São Paulo . 2 ) Caso não tenha o grau de parentesco acima o menor só embarca com um maior de 18 anos estando na mesma reserva e com a autorização dos pais reconhecida em cartório por autenticidade. 3) Documentos necessários para embarque para todos que embarcarem . Rg original ou certidão original , não será aceito xerox ou foto do de qualquer documento Segue abaixo no link do CNJ o modelo do formulario . Link 1 - Modelo de formulário de autorização de viagem nacional conforme a Resolução n. 295/2019 do CNJ: https://atos.cnj.jus.br/atos/detalhar/3015 Link 2 - Resolução n. 295/2019 do CNJ: https://www.tjsp.jus.br/UtilidadePublica/UtilidadePublica/AutorizacaoViagemCriancaAdolescente
Preciso confirmar minha reserva por telefone ?
Não é necessário confirmar ,basta estar em mãos a reserva impressa ou uma foto de sua reserva em seu celular Sua confirmação também é enviada em seu e-mail no mesmo momento do envio da reserva.
Não imprimi a reserva , consigo embarcar assim mesmo ?
Sim , basta anotar o numero de sua reserva e informar ao monitor do ônibus. Ou tirar uma foto de sua reserva em seu celular e apresentar a foto ao monitor. ou apresentar seu email de confirmação no próprio celular
Consigo uma segunda via de minha reserva ?
Sim , basta entrar na pagina principal do site e digitar seu RG na parte superior do site ,
É obrigatório fazer reserva do ônibus ?
Sim, 1 ) As linhas onde não existe reserva o ônibus não passa no local. 2 ) Só garantimos o embarque dos passageiros que estão na lista de passageiros do ônibus.
Qual o tempo estimado da viagem ?
Em média 1h 30 minutos e linhas de bairros mais distantes da rodovia dos Bandeirantes 2h 30 minutos.
O ônibus só sai lotado ?
Não é necessário lotar o ônibus , basta fazer sua reserva e seu passeio esta garantido.
Os ônibus seguem direto para o parque sem parada ?
Não , exceto o ônibus do Metrô Barra Funda
O Consulado,faz transporte / Hopi Hari, Wetin Wild
Sim ,seguindo o calendário dos parques operamos todos finais de semana e feriados saindo somente do Metrô Barra Funda. obs : não temos vínculos de transporte com os parques , prestamos serviço somente a vocē visitante .
Passagem é só de ida ou ida e volta ?
Saindo de São Paulo , pagamento único de R$ 100,00 no pix ou 110,00 no cartão , da direito a ir e voltar do parque, retornando para São Paulo SAíDAS DO INTERIOR CADA LOCAL TEM O VALOR ESPECIFICO CONFORME DESCRITO NO SITE . Só ida basta fazer a reserva como ida e volta e dentro do ônibus informe que será somente ida o valor só de ida fica R$65,00 por pessoa
Se não fizer reserva posso embarcar no ônibus?
Não, o ônibus só passa nas linhas onde houve reserva. Só embarca no ônibus mediante reserva, seu nome deve estar na lista de passageiros.
Crianças que não tem documento de identificação (RG)?
Colocar o RG dos Pais, no preenchimento da reserva e comparecer com certidão de nascimento no embarque . Transporte de menores de 16 anos : Conforme a Resolução n. 295 de 2019, do Conselho Nacional de Justiça (CNJ) 1) Menores de 16 anos só viaja com pais, irmãos, avós e tios sem autorização por escrito desde que comprove o grau de parentesco com documentos originais e somente para viagem dentro de São Paulo . 2 ) Caso não tenha o grau de parentesco acima o menor só embarca com um maior de 18 anos estando na mesma reserva e com a autorização dos pais reconhecida em cartório por autenticidade. 3) Documentos necessários para embarque para todos que embarcarem . Rg original ou certidão original , não será aceito xerox ou foto do de qualquer documento Segue abaixo no link do CNJ o modelo do formulario . Link 1 - Modelo de formulário de autorização de viagem nacional conforme a Resolução n. 295/2019 do CNJ: https://atos.cnj.jus.br/atos/detalhar/3015 Link 2 - Resolução n. 295/2019 do CNJ: https://www.tjsp.jus.br/UtilidadePublica/UtilidadePublica/AutorizacaoViagemCriancaAdolescente
QUAL MEIO DE TRANSPORTE UTILIZADO?
Vans, Micro Ônibus e Ônibus. Posicionados conforme a quantidades de passageiros agendados.
É permitido deixar pertences no ônibus ?
Não é permitido
O QUE NAO E PERMITIDO LEVAR E ADENTRAR NO PARQUE HOPI HARI?
*Bolsa térmica grande, isopor, cooler ou qualquer tipo de utensílio de armazenamento, cantis, panelas e similares; *Embalagens de vidro, incluindo perfumes, tintas, desodorante spray ou aerosol e protetor solar spray ou aerosol; *Instrumentos de prática violenta, pontiagudos, perfurantes, cortantes (exemplos: tesouras, estiletes, facas, canivetes e similares) e armas de fogo; *Substâncias ilícitas, bem como produtos para seu uso/consumo (exemplos: drogas ilícitas e similares; *Bebidas alcoólicas ou não alcoólicas sem seus respectivos lacres; *Animais de estimação, exceto cão-guia; *Alimentos perecíveis no geral, tais como sanduíches caseiros, alimentos que precisam de aquecimento e similares; *Guarda-chuva de qualquer tamanho; *Fogos de artifício e de estampido (de qualquer espécie); *Remédios sem autorização ou receita médica; *Bandeiras e balões; *Notebooks e similares (exceto celulares); *Equipamentos fotográficos e de vídeo profissionais (exceto câmeras de qualquer natureza e uma lente fixada no corpo da mesma), como tripés, monopod, bastão extensor, rebatedores, flash externo, iluminação em geral, drones e similares; *Visitantes com máscaras ou capacetes, exceto se a máscara for de proteção. PODERA SOFRER ALTERAÇÕES NAS ORIENTAÇÕES SEM AVISO PREVIO. MAIS DUVIDAS FAVOR CONSULTAR O PARQUE.
A CRIANÇA OCUPA ASSENTO NO TRANSPORTE?
Transporte para Crianças, Idosos e PCD. Gratuidade Crianças até 5 anos: Gratuidade total (100%) no transporte, *desde que viagem no colo do responsável e acompanhadas de um adulto pagante individualmente*. Desconto de 50% Crianças até 5 anos, caso seja solicitado assento. Crianças de 6 a 7 anos. Idosos a partir de 65 anos. Pessoas com Deficiência (PCD), mediante apresentação da carteirinha válida. Condições: O desconto é válido apenas para a tarifa de transporte. Cada beneficiário deve estar acompanhado de um adulto pagante individualmente. Não é permitido que um único adulto pagante acompanhe mais de um beneficiário. A documentação exigida deve ser apresentada no embarque e o beneficiário deve estar na mesma reserva do acompanhante. Tarifa Integral A partir de 8 anos, o transporte é pago integralmente.
Fornecemos ingressos com \"GARANTIA CONTRA CHUVA\"?
Não, somente o próprio Wet`n Wild está comercializando esse produto.
A viagem é de ônibus ou van ?
Dependendo do números de passageiros pode ser van , mas normalmente 95% das vezes prevalece ônibus .
Obs: Nosso site esta de cara nova e estamos em transição para um novo site mais moderno www.consuladodoturista.com.br sua reserva só será concluída neste novo site
Para reservar ou ter todas as informações das saída basta acessar nossa nova pagina no site www.consuladodoturista.com.br
CONSULADO DO TURISMO -
EM 22 ANOS COM 8.000 EXCURSÕES E 350.000 PASSAGEIROS TRANSPORTADOS APENAS PARA O HOPI HARI .
SELECIONE ACIMA O PARQUE DESEJADO E CLIQUE EM ( MAIS DETALHES ) DA SAÍDA MAIS PRÓXIMA DE SUA CASA, ASSIM TERÁ ENDEREÇO ,PREÇOS E HORÁRIOS COM DETALHES.
HOPI HARI -
Transporte Hopibus e Hopivans Grátis até 5 anos de idade desde acompanhados de pagantes e valido somente para os parques Hopi Hari
BASTA RESERVAR NO SITE O LOCAL MAIS PRÓXIMO DE SUA CASA E ESCOLHER O PACOTE COM INGRESSO E TRANSPORTE OU SOMENTE O TRANSPORTE DE IDA E VOLTA EM NOSSO ÔNIBUS HOPIBUS .
WET`N WILD - (Parque aquático ao lado do Hopi Hari)
TRANSPORTE DE SÁBADOS, DOMINGOS E FERIADOS, BASTA RESERVAR O TRANSPORTE DE IDA E VOLTA EM NOSSO ÔNIBUS -
Transporte Hopibus e Hopivans Grátis até 5 anos de idade desde acompanhados de pagantes e valido somente para os parques WETN WILD
Idoso e PCD e crianças de 6 a 7 anos pagam 50% do transporte desde acompanhado de pagantes
Crianças até 5 anos, caso seja solicitado assento paga 50% do transporte.
Crianças de 6 a 7 anos paga 50% do transporte
Idosos a partir de 65 anos paga 50% do transporte
Pessoas com Deficiência (PCD), mediante apresentação da carteirinha válida pagam 50% do transporte.
BETO CARRERO -
saída dia ( 04 DE JULHO) - ( 2 dias de parque ) com hospedagem no sábado para domingo , jantar e café incluso no hotel .
CONSULADO DO TURISMO - CONFIANÇA E SEGURANÇA
22 ANOS , COM 8.000 EXCURSÕES E 350.000 PASSAGEIROS TRANSPORTADOS APENAS PARA O HOPI HARI .
NASCIDA EM 2002 PARA SER UMA AGÊNCIA DE UM ÚNICO PASSEIO, MAS AGORA NOSSO CONSULADO ABRE MAIS 4 PARQUES COM O MESMO FOCO EM TORNAR A MELHOR OPERADORA TURÍSTICA PARA PARQUES E FAZER DE SEU PASSEIO UM DIA PERFEITO.
Horários de Atendimento
RESERVAS SOMENTE PELO SITE
( NÃO FAZEMOS RESERVA POR TELEFONE )
FAÇA SUA RESERVA COM ANTECEDÊNCIA A RESERVA EM MÃOS OU O PRINT EM SEU CELULAR É A GARANTIA DE SEU PASSEIO. OBS: RESERVAR NO MÁXIMO ATÉ AS 22H00 DO DIA ANTERIOR AO SEI PASSEIO .
INFORMAÇÕES / DÚVIDAS: ÔNIBUS HOPI HARI / WETN WILD .
WHATSAPP (11) 98546-9700
(11) 98546-9700 - SEGUNDA A DOMINGO 08H00 AS 22H00.
Para reservar ou ter todas as informações das saída basta acessar nossa nova pagina no site www.consuladodoturista.com.br
© 2020 | Todos os direitos reservados